25 de janeiro de 2009

BONECAS DE PANO

2 comentários:

Maria da Cruz disse...

Muito bem!!!e muito giro!!!
Tem de ensinar à sua amiga a colocar músicas tiradas do pc, para ela colocar no Photo Story3!!!
Não diga agora que não sabe!!!

Parabéns!
Um abraço

Margarida disse...

Minha cara amiga: Isto é lindo, mas hoje, Domingo, não saí à rua e logo após o almoço, vim fazer os deveres de casa.Agarrei-me aos papeis que a Joana deu do PhotoStory e dei ao dedo e à cabeça! Estou cansada, porque não conseguia meter a musica.A semana passada fiz um; hoje, já não conseguia meter a música.Mas tem que se fazer, desfazer e lá se vai indo.Jantei tarde e mal,mas sou teimosa e dá-me cá uns nervos?
Não fui à filha, ela ligou-me à tarde? Que está a fazer? Estou aqui tentando pôr a musica,já fiz, agora não entra? Ela ri-se, ainda me goza, sabe como é!
Há pequenas coisas nos trabalhos do pc, que nos escapam.tem que se anotar sempre tudo e mesmo assim sabe Deus.
Desta maneira, há que pegar nos apontamentos e trabalhar! Mas a minha amiga, anda pelas Paredes, almoçando"bem",fazendo vídeos?
Cada um vai fazendo aquilo que pode, não é? Aproveitem bem a vida,porque ela são dois dias e este está quási a passar!
Deu agorinha meia- noite.
Xauzinho.
Margarida.