20 de janeiro de 2009

Descoberta dos Fractais

Experiências do PhotoStory.

A aluna do TECLAR, Margarida.

2 comentários:

Maria da Cruz disse...

Muitos parabéns!!!
Com que então era a tal "menina"!!! que não conseguia fazer o Photostory3, e agora apresenta- se com este belo trabalho!!!Tem de me dar uma liçãozinha, para eu conseguir fazer os vídeos falados!Eu pago bem!!!

Margarida disse...

Coleguinha: o que pensa que faço, horas e horas a trabalhar, treinando sempre?
Faço, desfaço, que pensa?
Não brinco em trabalho...
Só tenho, pena que este trabalho não ficou à minha maneira, gastei tanto tempo! A Joana disse-me que deve ser de eu ter colocado legendas e eu falar...
Concordo, mas eu tinha o som do pc baixinho, entendi colocar legendas.
Até ficou muito bem, mas ao passar para o blog, acho que as imagens estão um pouco desfocadas!
Mas como isto foi para eu treinar e ver o que daqui saía, sou teimosa? E pornto cara colega, tem que fazer o mesmo puchar pela moleirinha, que chegará lá!
Não dá à primeira, vai, vai vai vai...Quanto ao pagamento destes serviços, no final mando a conta a casa, já fica sabendo!
Vá pondo as notas de lado!!! O meu recibo tem dedução para o I.R.S.
Sabe, já lhe disse, que no dia de Ano Novo, foi sózinha em casa, só parava para mastigar qualquer coisa,pra instalar o programa do PhotoStory. Custou mas consegui, tantas voltas lhe dei?
Quando um pc vai ser formatado, regressa sem muitas coisas, até desapareceu o MENSAGER? Ainda tive muita sorte não ir os meus PowerPoints, para o charco; salvaram-se. Mas agora, pedi para me guardarem em CD.Há que acautelar.
Toca,a trabalhar, senão vai parar às aulas da tarde? (1ºano).
Limpinho, é o que lhe acontece!
A Altina, hoje, só queria pesquisar tudo que fosse FÉRIAS?
Quanto custavam os quartos,duplos,só para uma pessoa, etc.E depois queria ir para todos os lados...Portugal,logo queria o estrangeiro? No final disse que ficava cá dentro e iria até à terra dela, Trás-os-Montes!
Que risota? Eu acabo sempre por ficar no RESORTE, perto do PINGO DOCE e ainda com direito a despertador de graça...
Não preciso da PT, para me despertar!!! Que mais quero?
E tem mais? Os sustos que a vizinha de baixo me faz, que se anda sempre a enganar no piso e eu muito sossegadinha cá dentro e ela a meter a chaves na minha porta!
Faz isso muitas vezes,apanho cada susto, penso que é um assalto...
Levem tudo, menos o pc,deste não posso prescindir, quanto mais não seja para me ir dando cabo da mona, mas já não posso viver sem este vício!Introduzido pala Joana...
Xaizinho.
Margarida.