20 de fevereiro de 2009

Parabéns aos 3 aniversariantes JJJ

Na 4ª feira, de manhã, comemorámos o aniversário de 3 Crescidos!!

- João Pinto, 71 anos, no dia 14 de Fevereiro

- José Carlos, 73 anos, no dia 8 de Fevereiro

- João Quinta, 80 anos, no dia 8 de Fevereiro

Todos grandes exemplos de vida, de como viver bem e saber estar ;)

É muito bom para mim conviver e partilhar momentos tão importantes com todos Vós, Crescidos do Teclar, com quem aprendo tanto!
Pessoas com tanta experiência, conhecimentos, vivências, sabedoria, histórias para contar... saber ser, saber estar, saber viver!

Beijinho para todos!

2 comentários:

Anónimo disse...

joana gostei de me ver.Estou ansiosa para aprender mais coisas porque ainda sei muito pouco! Lentamente lá irei com a sue ajuda
Muitos beijinhos e muito obrigada!
Altina

Preciosa Ferreira disse...

Olá Joana
Gostei muito de me ver no blog, até
parece que a sua máquina faz magia...
Estou a gostar muito da aula de hoje, mas ansiosa para chegar aquela parte em que nos vai ensinar a colocar os anexos.

Beijinhos
Preciosa