17 de fevereiro de 2009

TESTEMUNHO DA M.JOSÉ

No segundo semestre de 2007/2008, inscrevi-me no projecto 60+.
Como tive uma experiência muito positiva, em Setembro de 2008 resolvi inscrever-me no Projecto Teclar, integrado no projecto 60+. Já conhecia o grupo do Teclar, e sabia que iria encontrar um bom ambiente de trabalho.
Os meus objectivos são:
Criar um Blog para as Artes, trabalhar com fotografia e vídeos, e adquirir conhecimentos sobre o Power Point, e o Paint.
A Joana tem sido incansável. Apesar do grupo ser muito grande, consegue ser muito paciente com todos. Ajudou-me a criar o Blog, Agora é só aperfeiçoá-lo.
Para mim foi uma surpresa o trabalho com a Escola da Cruz d’Areia, mas estou a gostar. Os pequenos são amorosos, e espero corresponder às expectativas criadas em torno do trabalho do grupo. O meu grupo “ Os Golfinhos” é espectacular.
Já aprendi muitas coisas para ter um bom desempenho com o computador. Mas como o meu é muito antigo, e já teve alguns problemas, não está a dar resposta à minha evolução!!! Então o próximo investimento que terei de fazer, é comprar um computador, pois não quero perder nada.
Esta oportunidade que a Joana com o seu projecto me oferece tenho que a aproveitar muito bem.
Bem Haja Joana

1 comentário:

Joana disse...

O contributo que a Maria José pode dar com a sua participação no Teclar é também muito gratificante e interessante!

Uma mais-valia para todo o grupo!

Agora vamos avançar com o projecto do blog ClubArteLeiria, sobre o fórum recreativo para todo o tipo de artes!
Um projecto muito interessante, pertinente e com imensas potencialidades, para todos os envolvidos!

Obrigado ;)
Beijinho