30 de março de 2009

PARABÉNS AOS GRUPOS DO 60+ FORMAÇÃO SÉNIOR

Seguindo o testemunho da colega Lenita, subscrevo: APOIADO!!
Pelo o que me foi dado espreitar e observar o grupo 2, da tarde, muito teclaram no blog do Teclar? Tudo está perfeito!
- Grandes progressos, bons alunos, sim senhor?
As minhas felicitações a este grupo, parece-me; não tenho a certeza, que muito têm aproveitado e com excelentes resultados as aprendizagens e as novas tecnologias, fornecidas com as aulas e o mérito da Prfª. Joana.
No início do ano, como vi a vossa apreensão e desalento, dizendo que era difícil aprender as novas técnicas dos computadores, manejar o rato, não iriam conseguir?
Então? Nunca diremos nunca... Vêm como lá vão chegando à meta; naturalmente sempre apoiadas com a santa paciência da Prfª. Joana.
O mesmo se passou com os Veteranos; tudo ultrapassamos. Mas muito há que trabalhar e todos juntos vamos aprendendo uns com os outros, não é verdade?

Estão expostas lindas mensagens e imagens, com originalidade!
-Acho que breve, a Prfª. terá que ir pensando e preparando" os canudos "?

Gostaram das fotos que enviei a algumas colegas? Fui informada de que apreciaram...
Sei que estou em falta, não tirando fotos aos colegas José Ascenso e Manuel Governo. Não deu para o fazer a todos os colegas presentes no jantar do Moínho do Rouco.
Não reparem nem me levem a mal!
Mas aqui fica garantido que o farei numa outra oportunidade, certo?

Comam muitos doces e recebam muito carinho...
Desejo uma óptima Páscoa à Prfª. Joana, a todos os colegas dos grupos 1 e 2 do 60+, Formação Sénior do IPL.

Abraços da colega Margarida.

4 comentários:

Mariete disse...

Gostei muito dos comentários da nossa colega do grupo da manhã e fiquei muito sensibilizada porque nos acha muito espertinhas,pois tem muita razão, pois quando vim para o teclar e a olhar para o computador era a mesma coisa de olhar * UM BURRO PARA O PALÁCIO*, mas agora não passo sem o meu bichinho, todos os dias o cumprimento e já lhe prometi que o levo de férias.

Beijos

Mariete

Manuel Governo disse...

Obrigado pelo apoio que nos está a
dar, pois é sempre bom sabermos que
alguém nso acompanha e incentiva.
Desejos de uma Santa Páscoa.
Manuel Governo

Margarida disse...

Cara colega:
Reparo que afinal tudo vçao conseguindo em relação ás novas tecnologias e com a santa paciência da Proª.Joana!
Ao grupo da tarde, dou os parabéns, acho que têm aproveitado bem as aulas e muito bem relacionadas com os seus PCS!

Então agora será: UM PALÁCIO A OLHAR PARA UM BURRO?

Pois é: agora apanhou o vírus no corpo, que até já está a pensar a levá-lo a passear...
Fico satisfeita com o seu entusiasmo!

Boa férias de Páscoa.

A colega da manhã.
Margarida

Anónimo disse...

O Restaurante Moinho Do Rouco Agradece desde já a vossa Preferência esperando que tudo tenha estado do vosso agrado!
esperamos recebê los em breve!!

Sem mais assunto e com elevada estima

Rogério Pratas