6 de maio de 2009

DIA DA MÃE



MÃE,
Ofereceste-me a melhor prenda,
a vida...
e por isso nunca serás esquecida.
Ensinaste-me a conquistar a felicidade
e, a nunca desistir
de uma grande amizade.
Sempre me deste amor,
e encheste o meu mundo cheio de cor.
Para ti...
meus braços estarão sempre abertos,
prontos para te abraçar.
Nunca...mas nunca te vou apagar
do meu pobre coração,
tua imagem estará sempre guardada,
como uma boa recordação...
Poema reescrito pelos três jotas
João, Jorge e José
O dia da mãe deve ser recordado, mantido e aprofundado
porque, Mãe, é algo que não se pode apagar da nossa memória.

2 comentários:

Helena disse...

Os Três Jotas elaboraram um trabalho muito sentido e muito bonito!
Parabéns aos três!Não há dúvida que este trio se completa in teiramente; foram bem escolhidinhos...É bom observar uma união tão grande e vê-los desenvolver trabalhos tão bem conseguidos e com um tempo tão reduzido!!!...Parabéns e grande abraço
lena m. serrador

Macua de Nacala disse...

Olá:

Por acaso também acho que os "três Jotas" foram "bem escolhidos"...

Sempre de acordo e sempre pensantes...

Parabéns

Elisa