6 de maio de 2009

É tão Linda a nossa Praça....

A Praça Rodrigues Lobo numa manhã de Sol...




















5 comentários:

Manuel Governo disse...

Boa tarde Helena
Acabo de visualizar as
imagens da Rod.Lobo,e que
estão espectaculares.
Parabéns
Manuel

Helena disse...

Colega Manuel Governo:
É sempre muito compensador e estimulante receber " feedback" dos trabalhos que realizamos!...Fico muito satisfeita de ter gostado das fotos e de me ter expressado a sua opinião!... Muito obrigada.
Colega
Helena M. S.

Dias disse...

Realmente, é linda a nossa Praça!
Esta sua reportagem, colega Helena, apresenta-nos a Praça Rodrigues Lobo ainda mais bonita.
Focada de vários ângulos, não esquecendo o Castelo, devidamente enquadrado, mostra-nos uma Praça mais imponente, com o majestoso edifício do Ateneu, as belas arcadas, a estátua do Poeta que lhe dá o nome e tudo o resto.
Está tudo muito bem focado e com uma luminosidade que nem sempre nos é dado observar. Escolheu um dia de sol e uma hora propícia para conseguir uma excelente qualidade de imagem, e isso é mérito seu, já patenteado por diversas vezes, noutras reportagens com que nos brindou.
Por isso, o meu aplauso!

fernanda sal m. disse...

Belas fotos de um dos recantos de Leiria que mais gratos me são...
Parabéns, prima !
Beijinhos.

Helena disse...

Obrigada Colega Dias; na verdade tive muita sorte com a manhã de sol em que tirei as fotos pois o tempo é tão variável que nem sempre é possível.Agora, já chove...
Já tinha saudades de ler um comentário seu pois, são sempre muito completos e estimulantes.E, apesar de achar que não mereço tanto, gosto sempre de os receber pois, levantam a auto-estima... e nós precisamos para poder prosseguir e evoluir....e lá dizia a minha avó...com papas e bolos se enganam os tolos...mas neste caso não me importo nada de fazer o papel de tolo...
Obrigada
Abraço lena m. s.
lena m. s.