25 de maio de 2009

Mensagem

Às queridas colegas e aos bons amigos do teclar. Então é para dizer que gostei muito do convívio de Sexta-feira, dia 22 de Maio.
Maio é o mês em que a natureza nos oferece tudo o que há de mais Belo!!!! É o chilrrear dos amorosos passarinhos... é a exuberância da mãi natura, é a policromia das flores!!!! É o céu azul!!!! É o sol resplandecente!!! E nós(eu) a sonharmos......
Bem eu peço desculpa (I am sorry). Mas queria somente escrever um pequeno verso para a amiga Helena que enviou uma bela e emocionante foto!!!!Então aí vai:

A vida é o dia de hoje,
a vida é ai, que mal soa,
a vida é sombra que foge,
a vida é nuvem que voa,
a vida é sonho tão leve,
que se desfaz como a neve
e como o fume se esvai.......

Se eu tiver mais um pouco de tempo disponível, adiante enviarei os restantes versos de João de Deus, que penso todos conhecem.

2 comentários:

Helena disse...

Olá Colega:
Muito obrigada pela sua delicadeza e atenção; fiquei muito emocionada e agradeço-lhe imenso ter-me dedicado os versos de João de Deus.É emocionante conviver com pessoas tão sensíveis e amáveis...
Como é habitual oferece-nos sempre uns textos impregnados de sensibilidade; faço votos que continue a ter a inspiração das suas musas...
Abraço helena s.

Macua de Nacala disse...

ESte comentário é para o João Quintas:
- Com que então "I am sorry"...

VÊ-SE LOGO QUE ANDA NAS AULAS DE INGLÊS.

Faz muito bem em praticar.

Adeus
Elisa