21 de maio de 2009

Saudação

Saúdo-vos a todos: pequenos e crescidos.
Há muito que não escrevo algo no nosso Blog (espaço de partilha). No entanto de quando em vez leio e vejo o que escrevem.
Os meus sinceros agradecimentos à Eugénia e à Maria da Cruz e a todos os restantes que disponibilizam um pouco do seu tempo para nos dizer e mostrar que vale sempre a pena comunicar.
Eu tenho também na memória o grupo dos pequenos da Cruz d'Áreia, ou seja, a Maria, o Guilherme e o Pedro. Muito queridos.
Bem agora só falta a festa final. Estou também ansioso. Até tenho vontade de cho......

Beijos para os pequerruchos e cumprimentos para todos.

2 comentários:

Maria da Cruz disse...

OLÁ,COLEGA!
Tive uma grande surpresa ao visitar o blogue, e ler uma bela mensagem sua! Na verdade tem razão em dizer que já não rscrevia há muito tempo! Não pode ser... tem de escrever para nos dar notícias e continuar o treino!!!
Parabéns mais uma vez!
Um beijinho

Maria da Cruz

Sao Coelho disse...

E que bem que Sr João chora! Vão ver - no sábado- se eu não tenho razão.
Bjinho
São