28 de junho de 2009

ADEUS, JOANA!!!


Às vezes as pessoas cruzam o nosso caminho e depois desaparecem! Mas este não é o caso!!! Com toda a certeza!!!
Pois é... o destino assim o quer! e, como tudo na vida tem um fim, o nosso querido Projecto Teclar, também chegou ao fim... pela informação que me foi dada por alguns colegas.
Com o final do Projecto Teclar, fica a saudade dos encontros de todas as semanas com os colegas, as crianças, a Professora São, as visitas que tivemos do Rodrigo , da Isabel Fonseca e amiga, os "lanchinhos"... mas especialmenta as saudades das aulas da nossa querida professora, sempre pronta, simpática, amável, incansável, JOANA, e que por vezes nós não respeitavamos!!!
É com alguma nostalgia, e muita pena de não ter estado presente na última aula do Teclar, que deixo aqui o meu maior agradecimento à JOANA, por todo o saber que me transmitiu durante estes quatro anos de aprendizagem.
Desejo as maiores felicidades para a MENINA, que será sempre recordada como a NOSSA QUERIDA PROFESSORA !
Obrigada Joana e até breve!!!

2 comentários:

Joana disse...

Maria da Cruz

Obrigada por tudo, obrigada pelas palavras, pelas atitudes e pelos sentimentos!
Sempre incansável a ajudar e a colaborar!
Perspicaz a explorar, a descobrir, a arriscar, a aprender e a conseguir!

Apesar de deixarem de existir os nossos encontros, todas as semanas; continuarão a existir actividades conjuntas, partilha, comunicação... através do nosso blog, com desafios lançados e com a participação de todos, para que as aprendizagens continuem!



beijinho grande
Joana

Maria da Cruz disse...

OLÁ,JOANA!
É com as lágrimas nos olhos que li o seu comentário e ao qual vou responder.
Não sei que mais dizer da Joana, só lhe quero dizer uma vez mais, que adorei conhcê -la, e por quem tenho um carinho muito especial.
Hoje, posso dizer que ainda bem que não estive na última aula, pois teria sido muito mais difícil,ouvir dizer - lhe que a Joana ia deixar o Projecto!
Sim, a Joana deixa o Projecto que criou com tanto carinho para todos nós, mas vejo que a nossa amizade vai continuar entra todos através dos blogues, e, certamente, com muitos encontros, quando a Joana estiver dsiponível!

Quero dizer - lhe que sempre que eu tenha alguma dúvida, farei o pedido à " minha" professora, pois sei que me ajudará, não só a mim,mas a todos os colegas!

Um beijinho
Maria da Cruz