3 de junho de 2009

Apresentação dos Trabalhos dos "Nossos" Meninos!!!

Foi no passado dia 30 de MAIO, que "PEQUENINOS" e "CRESCIDOS" se juntaram na ESECS para, em conjunto, fazerem a apresentação dos trabalhos que desenvolveram ao longo deste Ano Lectivo, no Projecto Teclar, na Escola da Cruz d'Areia.
Os trabalhos foram apresentados por grupos formados por três crianças e três adultos, embora o grupo do " CÉU", formado por Sara, Diogo, Maria Guarda, Vitor, Ília, Ricardo e eu, fossem quatro.
O Auditório onde se realizou a apresentação, estava cheio! Os pais das crianças, avós, tios e amigos, fizeram questão de estar presentes, para aplaudirem os "Nossos Pequeninos" que tão bem desempenharam o seu "Papel".
Também tivemos a surpresa de ter como espectadores, os Meninos do ano passado, com quem também trabalhámos, e que muito nos ensinaram!
Gostei de conhecer os pais e irmãos da Maria Guarda, de saber que a minha colega Margarida era sua "tia - avó", de quem a Maria várias vezes me tinha falado e que eu dizia não conhecer!
Claro que também adorei conhecer os pais do Vítor e do Diogo. Ainda quero agradecer à mãe do Diogo a " ajudinha" que me deu antes de entramos no palco!
Depois da apresentação dos trabalhos houve uma merenda partilhada e agradável convívio entre Pais, Alunos, Professores e nós, "Os Crescidos"!
Embora com poucas fotos, deixo um pequenino vídeo, para mais tarde recordarmos!
Um Grande beijinho para a Joana, professora São, não esquecendo os "NOSSOS MENINOS"!

Sem comentários: