24 de junho de 2009

Até breve Joaninha......

Fiquei triste e perplexa, pois não pensei que o "Projecto Teclar" que iniciei em Out/Nov.2008, através do convite e empenho de algumas colegas, fosse terminar tão inesperadamente.
Hoje, tenho que agradecer à professora Joaninha por todo o empenho, amizade e pelo que me ensinou quanto às novas tecnologias. Atavés deste "Projecto" também despertei para a escrita ao ter que construir textos para o blogue.
Por tudo isso, que para mim foi muito importante, muito obrigada .
A todas as colegas pelo bom convivio muito obrigada e vamos continuar.
Para a Joaninha Beijinhos e Felicidades
Isabel Sousa

1 comentário:

Joana disse...

Obrigada Isabel pela sua mensagem e pelo carinho!

Que bela surpresa. Enquanto estávamos no nosso último encontro, a finalizar o ano lectivo, com as últimas actividades e despedidas, escreveu uma bela mensagem no nosso blog, colocando à prova os seus conhecimentos.

Fico contente pelas aprendizagens que realizou no Teclar; mesmo tendo entrado mais tarde do que os colegas, sempre se empenhou, experimentou, explorou, colaborando sempre, ajudando os outros, sempre com boa disposição.

É também importante para mim que o projecto contribua para que desenvolvam outras capacidades e competências, como se referiu à escrita!

Obrigada pela sua participação!
Continue a explorar os seus conhecimentos e capacidades, a experimentar, para melhorar, viver e evoluir, acompanhando a família e amigos nestas andanças!

Sempre com muita simpatia, alegria e doçura, contribuiu para muitos dos momentos vividos no Teclar. Obrigada!

beijinho
Joana