23 de junho de 2009

Mensagem da Delfina Costa

Dedicatória aos colegas e à Professora

OLÁ JOANA E TODOS OS COLEGAS DO PROJECTO TECLAR.

Como muito bem vêm cá estou eu, "vivinha da silva. Ainda não sei escrever no blogue, não tenho sequer tentado, devido à falta de tempo. Também não sei se amanhã chegarei a tempo de ir à aula, visto ter que ir a Coimbra com o meu marido.

Já tenho saudades vossas.
Então fiz para todos esta quadra.

Sto. ANTÓNIO é passado
S. JOÃO é presente
Para os meus queridos colegas
Um futuro sorridente.

À JOANA eu queria dar (não tenho esses poderes)
mas sim vou desejar-lhe de todo o coração, que Sto. ANTÓNIO, S. JOÃO e S. PEDRO,tal como todos os ANJOS.

ANJOS do Leste
ANJOS do Oeste
ANJOS do Norte
ANJOS do Sul
A guardem e vigiem enquanto descansa.

Um muito obrigada por tudo que me ensinou.

Beijinhos
Delfina

Sem comentários: