29 de junho de 2009

Mensagem

Hoje dia 29 de Junho, vim a Leiria fazer uns testes para frequentar o "Viver Activo". Fiquei a saber que perdi peso em relação ao ano anterior.

Encontrei lá o casal simpático e amigo Zé Ricardo e esposa. Mandou-me ir ao "Blog" o que fiz. Li e reli ou se quiserem li e tornei a ler uma quantidade enorme de mensagens, quase todas dando muitos elogios à Joana. Está na nossa massa genética.Terei que dizer o seguinte

Os alunos foram muito palradores e diferentes dos alunos habituais. Não era por acaso que a nossa jovem professora parava e dizia "Posso Falar".
Com tantos elogios à Joana - estou mesmo a ver um peditório para comprarmos uma salva já que o trono fica para a Santa Joana a princesa, de Aveiro. Todos os anos se faz uma procissão, em sua honra, em Aveiro, com 12 andores e entre eles o da Joana. Claro que estou a brincar... Até porque entendo como foi difícil lidar com estudantes "crescidos" mas que crescidos, mas valha-nos isso todos "Muiti Boas Pessoas".
Que a Joana merece a minha e penso que de todos a nossa admiração não tenho dúvidas. Mas sempre ouvi dizer que a mesma se traduz por acções,.. actos. A sugestão que fiz da "Salva" está certa ou errada?
Tenho dito

P/S/ Gostei de todas as mensagens. Mas as do Zé Ricardo, em verso cantando as epopeias do Teclar é para continuar. Camoes escrevia "Cantando espalharei, por toda a parte se a tanto me ajudar o engenho e a arte (ou então "o engenho e Teclar"!).

Sem comentários: