3 de junho de 2009

A MINHA PRIMEIRA MENSAGEM NO BLOGUE

Sou uma pessoa sempre aberta a coisas novas e isto da tecnologia, fascina-me.
Acho que ainda sou suficiente nova (apesar dos meus 60+), para aprender, e por isso aderi ao programa TECLAR.
Isto dos computadores que até hà algum tempo, era para mim, quase impossível, hoje já faço umas "coisitas", graças à paciência da Joaninha, sim, porque é preciso ser muito paciente, porque com as nossas idades já não é tão fácil aprender num tempo curto.
Este ano está a acabar mas tenho a certeza que " passei "com nota positiva, porque já consigo ter uma certa relação com este "bichinho" chamado computador.
Para o ano, se Deus quiser, cá estarei de novo porque há ainda muita coisa para aprender.
À Joana eu quero agradecer a sua dedicação e simpatia, dar-lhe um grande beijinho e desejar-lhe muitas felicidades.

Isabel Reis

Sem comentários: