29 de agosto de 2009

Albufeira às 5 h da tarde.....

Olá Joana: gostei muito de saber as suas notícias e ver por onde tem andado!...Assim envio-lhe uma foto de Albufeira, que este ano visitei muito... Escusado será dizer que dava uma volta, para visitar a nova Albufeira, mas partia logo para o meu sítio calmo e sossegado...
Fico muito satisfeita pois vejo que a Joana continua a trabalhar forte mas, que vai dando passeios para retemperar as suas forças.... sempre tudo muito orientado e organizado como é característico na nossa querida Professora.
Este ano, como afinal tem sido habitual, passei umas férias cheias de saúde, muita paz, muita alegria e muita calma. Bom Sol, boa água e muito bons Amigos.
Desejo Joana que tudo lhe corra bem na preparação do seu Doutoramento e que vá também aproveitando este SOL, este mar e que me vá fazendo umas visitinhas a S.Pedro....
E, quando tiver oportunidade visite a nova Albufeira... vale a pena...
Daqui a mais algum tempo farei um photo story, quando tiver paciência e quando não houver SOL....( o verão tem de ser bem aproveitado... é tão curto...)
Beijinhos e boa continuação para os seus estudos e seus passeios...
Envio um grande, grande abraço e muitas saudades a todos os Amigos Teclarianos e desejo que todos tenham passado óptimas férias.
Que todos tenhamos presentes a grande amizade vivida no nosso projecto com a Joana e que sejam sempre inesquecíveis tantos e tantos bons e doces momentos.
Obrigada Joana por tudo o que nos proporcionou: saberes, boa camaradagem e óptimo convívio.
Um Abraço muito envolvente e docinho a Todos "Os Amigos Teclarianos"
lena m. s.

4 comentários:

Maria da Cruz disse...

OLÁ,LENITA!

Esta maravilhosa vista da praia de ALBUFEIRA, deve ter sido tirada do novo elevador que há ao fundo da praia, e que foi inaugurado este ano.
Quem subir ao elevador,como a Lenita deve ter feito,desfruta de uma vista fantástica.Se aumentarmos a sua foto,podemos ver ao longe, depois do Pontão, o Edifício Praia do Inatel!
Muitos parabéns pelos seus dotes fotográficos e cá espero mais fotos!
Um beijinho de saudades da colega do TECLAR
MARIA DA CRUZ

Macua de Nacala disse...

Olá amiguinha...

Pois é, só faz "reclame" ás praias que frequenta, não é???

Muito mais "calmos" são estes lugares e praias de Ferragudo onde me encontro...

É bom saber notícias mas é como diz, temos de aproveitar bem este sol e estas águas que têm estado uma maravilha...

Beijinhos

Elisa

Helena disse...

Querida Elisa:
Bem me lembrei de si!...Gostava tanto de a ter ido visitar....lembre-se que tenho muitas recordações dessas praias pois foi onde aprendi a gostar do ALGARVE, estava grávida do meu filho....imagine que ele acabou de fazer agora 50 anos...até me lembro de um restaurante que frequentávamos muito " a lanterna" ainda existe?Adoro essa zona mas, como sabe é muito complicado viajar no Algarve em Agosto e sinto muito receio do movimento...mas, Elisa, prometo numa altura mais calma hei.de lá ir, se Deus quiser. Muito obrigada pela sua amizade.
Beijinhos lena

Joana disse...

Olá Lena!
Que linda e maravilhosa mensagem que adorei ler e me deixou muito contente, com todas as suas palavras, mimos, carinho e amizade!

Ainda bem que as suas férias estão a correr muito e espero que assim continue até ao fim do Verão :)

É sempre bom continuar a ler as vossas notícias e novidades, as vossas aventuras e descobertas, tal como as aprendizagens que também vão realizando.

Em breve nos encontraremos e será uma grande alegria podermos voltar a estar juntos e conversar.

Um grande beijinho
Joana