3 de setembro de 2009

ADEUS TECLAR, ATÉ SEMPRE!

Na verdade os anos passam sem darmos conta!!!
Brevemente, o nosso PROJECTO TECLAR celebrará quatro anos do seu começo, mas como tudo tem um fim, este ENCANTADOR PROJECTO teve o seu terminus, em Junho passado.
Foi sua MENTORA uma simpática Menina, hoje Senhora já casada, JOANA VIANA, que no Mês de Setembro ou Outubro de 2005, compareceu na Academia de Cultura de Leiria convidando as pessoas que tivessem interesse em entrar em contacto com as Novas Tecnologias!
Aderiram muitas pessoas. Algumas, talvez já tivessem contactado com o computador, mas eu nunca tinha trabalhado com esta Máquina com a qual me tenho distraído, aprendido, entrar em contacto com família, amigos, etc... etc...
Além de todas as aprendizagens que fizemos, com a Nossa Querida, Simpática, Amorosa e Paciente, Professora JOANA, formou - se, entre todos os participantes e a nossa Professora um são convívio, uma grande Amizade que continuará pela vida fora!
Estes quatro anos, não foram só passados com a JOANA e colegas, mas conhecemos e contactamos com Crianças e Professoras das Escolas do 1º Ciclo de Leiria: ESCOLA AMARELA, ESCOLA PAULO VI e estes dois últimos anos com a ESCOLA DA CRUZ D'AREIA.
Todos os momentos passados com estas Escolas serão sempre lembrados e perpétuados, por todos nós, pois sempre nos receberam com um sorriso nos lábios.
Tenho pena que o PROJECTO tenha terminado, mas como tudo tem um fim o NOSSO PROJECTO também terminou!
Só quero enviar para a JOANA, um GRANDE BEIJINHO de agradecimento por todo o trabalho que teve comigo, dizer - lhe que tem uma Amiga sempre que precise, e desejar- lhe as maiores felicidades.

2 comentários:

Helena disse...

E para testemunhar que o espírito do TECLAR está sempre presente nos Teclarianos, aí vamos nós amanhã aos Milagres fazer o nosso almocinho para renovar os nossos votos.
Até lá um grande abraço a todos
lena m. s.

Macua de Nacala disse...

Chegada de Ferragudo logo me apressei a vir ler as notícias do Teclar.

Comungo de todas as palavras que a nossa amiga Maria da Cruz disse e transmitiu.

Obrigada Joana, por tudo.

Aos colegas um abraço e até breve.

Elisa