7 de outubro de 2009

Desafio com as palavras

Olá a todos!

Fotografias bonitas, mensagens ricas, informações, recordações, curiosidades... é bom ver o nosso blog a continuar a ser participado! Tenho gostado de ler as vossas mensagens!
É bom continuarmos a ter notícias uns dos outros, ver por onde passam, o que descobrem, os talentos que desenvolvem em torno da fotografia e da mensagem!

E agora que o ano lectivo iniciou e com ele também vocês voltaram às actividades, era bom que outros colegas Crescidos participassem no blog com alguma novidade, mensagens, fotografia, curiosidade... para além de quem tem participado! Para rechearmos o nosso espaço e continuarmos as nossas aprendizagens, com prazer e convívio!

Eu contínuo com o meu trabalho, quase, quase, a terminar!
Depois disso farei uma visita a alguns, para quem esteja pela nossa Escola (ESECS) e marcaremos um encontro!

Mas até lá vim aqui deixar-vos um desafio!

No seguimento da surpresa que o Dias nos fez a todos, proponho que escrevam, na forma que quiserem uma mensagem, um texto, uns versos, que inclua as palavras que vos deixo em baixo!

experiência vida aprender formação trabalho
actividades tempo objectivos projectos decisões
ambições realizar ganhos família escola


Vamos a isso!
Escrevam e publiquem no blog!!
Claro que haverão comentários!

As palavras surgiram, talvez, de algumas das vivências que estou a ter neste momento, relacionadas com momentos da nossa vida, com o percurso que realizamos e com o que conseguimos concretizar... Será interessante ler aquilo que as vossas experiências podem contar a todos nós!

Fico a aguardar :)
beijinho grande para todos
Joana

2 comentários:

Macua de Nacala disse...

Que lindo projecto Joana.

Vamos ver quem são os "preguiçosos"...

Beijinho

Elisa

Anónimo disse...

Olá,JOANA!
Embora um pouco atrasada,venho dizer que adorei colaborar no seu desafio.
Espero que a Joana em breve nos lance outro, para assim estarmos sempre em contacto com a nossa QUERIDA, SIMPÁTICA, AMÁVEL, DISPONÍVEL e sempre AMIGA Professora Joana!

Um grande beijinho da sua aluna e amiga

Maria da Cruz