20 de outubro de 2009

"O PESO DA VIDA"!!!

Ao visitar o nosso blogue, dei - me com as lindas fotos de duas Maravilhosas Minhotas, com que a nossa amiga MARGARIDA nos "brindou"!
Adorei esta foto e não resisti à tentação de ir procurar e pesquisar fotos e tradições do nosso maravilhoso MINHO!
Sou uma apaixonada desta Região do Norte do País pois delicío -me com os seus verdes, as suas romarias, a gastronomia, os monumentos, as igrejas, as pessoas... e mutio muito mais!!!
Então, depois de algumas pesquisas encontrei esta Capelinha que se situa em Vieira do Minho, e que carrega com uma Enorme rocha no seu telhado.
Adorei, e pensei colocar no blogue, como presente, para a colega e amiga Margarida uma vez que todos sabemos ser Filha do Norte do País, e de que tanto ela gosta!

2 comentários:

Margarida disse...

Minha cara amiga:
Parece que vou contagiando as colegas com imagens, narrando histórias e tradições do meu Norte!
Mas, ainda bem que gostou das minhas Vianesas.

A sua imagem de Vieira do Minho é tal e qual na perfeição.

Abraços
Margarida

Joana disse...

Que linda paisagem, característica do Minho!
Estas pesquisas fazem-nos aprender e viajar!

beijinho
Joana