22 de novembro de 2009

CONCERTO DE SOLIDARIEDADE

"Dar cor á Vida," foi o espectáculo a que assisti hoje, á tarde no Teatro José Lúcio da Silva.

Um concerto de solidariedade organizado pelo "Grupo Missionário" da Diocese de Leiria-Fátima com o título " ONDJOYETU" (que significa: A nossa casa).

O "mentor" desta maravilhosa obra é o P.e Victor Mira.

Aquele Grupo, foi fundado em 1999 e no ano 2000 iniciou um processo de aproximação à Diocese de SUMBE- ANGOLA, que veio a culminar na geminação das duas dioceses em 2006.

O grupo Missionário, tem visto o seu número aumentar todos os anos, no voluntariado que faz naquele País. Quem se "sentir" vocacionado, poderá fazê-lo também...

A apresentar o concerto estava o locutor da R.R., Paulo Romão.
E foram vários os grupos que por ali passaram :
O conjunto: "Luz sem Tempo" da Bajouca; "Há 4"; o cantor Ricardo Azevedo; "Instituna" do I.P.Leiria; conjunto do Pe. João Paulo Vaz e João Portugal.

A encerrar este belo espectáculo cheio de muita alegria, vieram ao palco o P. Mira e todos os elemento presentes, pertencentes ao Grupo Missionário que finalizaram, cantando com o conjunto "Luz sem Tempo", uma "Mensagem de Esperança".

E porque muitos poderão não conhecer esta Obra, aproveitei este momento para a poder divulgar, já que merece todo o nosso apoio.



(foto retirada do Blog acima)
Elisa Pinto




2 comentários:

Maria da Cruz disse...

OLÁ,AMIGA!
Também estive presente no espectáculo no Teatro José Lúcio da Silva,mas nã vi a minha amiga.Vi a Graciete eo Ricardo,e até pensei que esta mensagem tinha sido a Graciete a publicar.Mas depois de ver tanta informação pensei logo na Elisa.Gostei das duas horas que passei no Teatro, mas ainda gsotei mais por ter contibuído para uma CAUSA TÃO NOBRE.
Parabéns a todos os que nela trabalham!

Bjs

Maria da Cruz

Graciete disse...

Olá Elisa;

Também tivemos o privilégio de assistir a este concerto cuja receita se destina a uma causa tão nobre, " A Missão do Gungo", Angola.
De realçar a grande afluência do público e de jovens.
BEM HAJAM, por participarem nestas
iniciativas.

Um beijinho