4 de novembro de 2009

ENCANTOS DE S. MARTINHO

Embora um pouco atrasado aqui fica o vídeo a pedido da Lenita!!!

3 comentários:

Helena disse...

Finalmente.........Consegui vêr, ouvir e apreciar. O vídeo está uma loucura; a menina ultrapassou-me de longe; mas deixe estar que eu na próxima, quando formos a Silves,não me distraio na conversada e na risada e capto tudo na minha máquinazinha....ai isso capto!Prometo!E então aqueles detalhes das casas e das igrejas vêm todos bem guardadinhos na minha canon e, chegado o momento aí aparecem ELES à luz do dia....ah!ah1ah!Sabe que a conversa em que eu ia estava tão animada que nem sequer vi o túnel...Devia ter sido a cuscar onde a esposa do Zé Carlos comprou aquele lindérrimo fato de treino...mas na próxima concentro-me a 80/00 e deixo as conversadas...Aqueles seus pormenores estão cá uma categoria...Mas, deixemos as brincadeiras...parabéns Amiga. Gostei mesmo. Parabéns mesmo e boa continuação.
Beijinho desta colega amiga brincalhona e que a aprecia muito
lenita

Maria da Cruz disse...

LENITA!
A minha alma ficou parva com tanto elogio que me fez!!! Eu não sou merecedora de tanto... mas também lhe quero dizer que não viu o túnel, porque foi passear e eu não fui!!! Fiquei à descoberta das maravilhas de S. Martinho!!!
Estou para ver quando formos a Silves o que vai trazer de lá na sua Máquina que é bem melhor que a minha!!! E esta??? Não esperava pois não???

Beijinhos

Maria da Cruz

Helena disse...

Essa da máquina chegou mesmo para mim...
Ah! Ah! Ah!....

Na verdade não esperava nada essa grande tirada....

beijinho

lenita