4 de novembro de 2009

Mensagem da Professora São Coelho

A Professora São Coelho enviou-me um email pois não conseguiu escrever no nosso blog e queria deixar uma mensagem:

"Dar os Parabéns a todos, gente fantástica e cheia de energia. Também lhes queria dizer que ausência de contacto não significa esquecimento. Estão todos guardados na nossa “caixinha” dos Tesouros. O tempo é que tem sido escasso para lhes escrevermos."

Sem dúvida que as saudades dos Pequenos e a da Professora São já são muitas!!
E estamos curiosos para saber como vão os Pequenos, que já devem estar mais crescidos; o que têm aprendido? E o que têm feito? Trabalhos e actividades muito muito interessantes, com certeza!
Valem-nos os blogs para continuarmos em contacto!

Beijinhos grandes para todos e obrigada pela mensagem!

3 comentários:

Helena disse...

São:

Que bom estarmos guardados na sua maravilhosa caixinha dos tesouros! Os pequenos amigos e a sua professora não nos esquecem e nós também não. Como seria possível esquecer esses momentos maravilhossos vividos em conjunto?!...Nunca.
Agora até os reavivámos os nossos laços porque na televisão vimos o nosso amigo Rodrigo a receber o seu lince e à espera de mais, que ainda não chegaram....E, porque não um passeio em conjunto até Silves? A São que consegue organizar tudo tão bem....e,...sempre é mais perto que a Turquia...ou não?!!!! fica o desafio...
Beijinhos a todos...

Amiga lena m. serrador

Macua de Nacala disse...

Olá Professora São:

Também todos os nossos "pequeninos" e a Professora São, estão no nosso coração.

Quanto á sujestão da Lena sobre Silves, também se quiserem, posso colaborar na organização da excursão...

Um abraço

Elisa

Joana disse...

Ora aqui está mais uma ideia muito boa Helena!! Temos a vontade e o entusiasmo, a nossa querida Elisa disponibiliza-se para ajudar na organização, e o desejo de mais um dia bem passado, com muita alegria, boa disposição e amizade são ingredientes mais do que suficientes para pensarmos nisso a sério!!

Uma boa ideia para a Primavera!
Vamos pensar e falar melhor sobre isso!

beijinhos
Joana