12 de novembro de 2009

ORA VIVA SÃO GONÇALO


Este é o primeiro verso
Que nesta casa canto
já desponta a madrugada
Padre, Filho, Espírito Santo
Ora viva São Gonçalo!
Protector dos Namorados
Trago uma fita no peito
Coração tão amarrado
Coração tão orgulhoso agora danço um pingado
Pra louvar meu São Gonçalo
Protector dos namorados
Ora viva São Gonçalo!

Este é o derradeiro verso
Que nesta casa eu canto
Já desponta a madrugada
Padre, Filho, Espírito Santo
Já desponta a madrugada
Padre, Filho, Espírito Santo.

Imagem da Internet

2 comentários:

Maria da Cruz disse...

OLÁ!
Ao abrir o blogue e ver a Igreja de S. Gonçalo,vi logo que esta mensagem só podia ser da minha amiga!!! pois fiquei a pensar que quer arranjar um "namoradinho"...bem giro,bem falante, elegante e com uma carteira bem recheada!!! para poder comprar mutios e muitos BOLOS de S.Gonçalo!!!
Há uns anos fui passar dois dias a AMARANTE e ficámos instalados na CASA AMARELA que fica perto da Igreja de S. Gonçalo. Posso dizer - lhe que adorei Amarante, e só tenho pena de nessa altura não ter a minha digital,pois teria feito belas fotos. Ficará para uma próxima oportunidade!!!

Fico à espera que coloque no blogue a foto dos bolos de S.Gonçalo!!! ah!! ah!!! ah!!!

Estou com um torcicolo!!!

Margarida disse...

Olá:
Acabei de chegar a casa, já tarde,mas ainda vim espreitar as ultimas notícias do Teclar.

Quer que coloque as fotod do S. Gonçalo, amanhã faço esse trabalho para todos verem; são fotos lindíssimas, quer dizer não sei se serão tão lindas assim...

Deve lá ir e fazer uma reportagem!

Quanto ao seu torcicolo, deve esfregar com pomada"Reumenican", várias vezes ao dia, fico logo melhor.

Bjs
Margarida