2 de dezembro de 2009

Notícias do nosso querido amigo António Rolla...

Alguns de vocês já devem ter visto a notícia no nosso Blogue da Turma Tecletras. Mas não resisto, pela amizade que nos une e a ternura que sei que sentem pelo António, em a publicar de novo, aqui:
Contou-me uma avezita, sem segredo, que o nosso amigo António tinha dois desejos: ir a Lisboa ao Concerto do João Pedro Pais e falar com ele .
Vai daí , e porque o Natal não é só em Dezembro, por artes e obra dos senhores seus pais, o Tony realizou não só um mas os dois desejos.A 14 de Novembro foi ao Coliseu de Lisboa e vejam com os vossos olhos o que aconteceu. Ainda dizem que o Aladino e a sua lâmpada mágica não existem.Existem pois. É só querermos muito e termos por perto pessoas que gostem muito,muito de nós!!!
Um abraço à Família Rolla.



Aproveito a oportunidade para mandar um beijinho grande de todos nós para todos vós, com saudades e amizade.
Continuem a dar notícias!
Beijinho
São Coelho

4 comentários:

Maria da Cruz disse...

Olá,São!
Quando comecei a ler a sua mensagem não estava a perceber muito bem o assunto,mas depois de continuar fiquei a saber de que se tratava.
Fiquei feliz, pelo "NOSSO MENINO" ter concretizado os seus desejos e isso só se deve ao grnade AMOR que os pais têm pelo seu querido filho.
As fotos estão uma verdadeira maravilha e vê - se perfeitamente o ar felicíssimo do António! Para o "NOSSO MENINO" e seus pais desejo um SANTO E FELIZ NATAL e muita saúde para toda a família.
Para si um beijinho e espero encontrá - la no almoço ou jantar do Teclar.

Maria da Cruz

Helena disse...

Parabéns ao António por ter realizado o seu SONHO.

Estou admirada com o António pois acho-o muito alto e bonito; se o encontrasse na rua, penso que não o reconhecia...que lindo adolescente.

Parabéns António
Beijinhos
Amiga Crescida helena serrador

Maria Ana e Bruno disse...

Queridos AMIGOS do Projecto TecLAR,
o dia do concerto do João Pedro Pais no Coliseu dos Recreios foi verdadeiramente fantástico para o António e para nós, os pais, assim como para toda a família. Aguadámos ansiosamente pelo concerto e pelo encontro com o cantor, sem saber como é que o António iria estar e sentir-se em ambas as situações... E não podia ter corrido melhor!! Apesar da confusão de gente, do barulho de palmas e assobios e do volume por vezes estridente da música, o António vibrou, cantou e dançou! O encontro com o João Pedro Pais foi muito simples mas maravilhosamente enternecedor. O João Pedro Pais e os seus agentes (da "Oficina da Ilusão") foram de uma generosidade autêntica e extrema para connosco, dando toda a atenção ao António. Não o trataram nunca como um menino "diferente", nem jamais transpareceu aquela atitude de caridade para com o "coitadinho do miúdo" com que tantas e tantas vezes nos deparamos. Nunca haverá palavras para expressar a emoção daqueles momentos!...
E o melhor é ver que essa emoção não acaba, porque ultrapassou as paredes do Coliseu e chegou aos corações dos AMIGOS do António!! Ficar-nos-á para sempre na memória o comentário da Professora São à notícia de que o António iria encontrar-se com o seu cantor preferido: "de certeza que será uma honra para o JPP conhecer e abraçar o meu Tony". Achamos mesmo que foi uma honra para ambos!
Obrigado pelo vosso carinho, pela vossa Amizade sincera.
O António NUNCA esquece o Projecto TecLAR. Ontem fomos a uma livraria e numa prateleira estava um livro sobre o lince ibérico: o António ficou literalmente siderado, emocionado, atrapalhado até diante das imagens; agarrou-se à mãe num abraço forte, como que a tentar gerir aquela emoção...
Agradecemos e retribuímos os vossos votos de FELIZ NATAL, desejando que o Menino Jesus continue, todos os dias, a encher os vossos corações de Amor!!
Um abraço muito forte, com todo o carinho, gratidão e amizade, dos pais mais felizes do Mundo,
Maria Ana e Bruno Rolla

Macua de Nacala disse...

Para o António:

Por acaso também eu vi estas fotos e soube desta notícia pela tua própria mãe que fez o favor de mas reenviar com a informação e transmitir todas aquela felicidade que ela e tu sentiste.

Não sabia que irías aparecer também aqui no Blog to Teclar.
Fiquei muito contente também pois tu foste "o meu" menino querido desse ano em que estudámos os animais em vias de extinção onde estava incluido o Lince Ibérico.

Se não nos virmos antes, um grande beijinho para ti e votos de um Feliz Natal para toda a tua família que é extraordinária.

Elisa Pinto