20 de dezembro de 2009

PRESÉPIO VIVO NO JARDIM DE LEIRIA

Apesar da abundante chuva que caíu na Sexta - feira, pude assistir, no Jardim Luís de Camões, à representação de um Presépio Vivo, por Crianças, de um Agrupamento de Escolas de Leiria.

2 comentários:

Conceição S. disse...

Maria da Cruz

Muito obrigada pelas suas imagens do Presépio.O trabalho está muito bonito. Apesar de não estar directamente ligada à Escola Paulo VI, do Agrupamento Dr Correia Mateus, sempre dei uma mãozinha na montagem do presépio, pois são crianças do meu Agrupamento.
Aproveito para lhe desejar Boas-Festas e a todos os que comigo já trabalharam no projecto da escola Paulo VI. Nunca serão esquecidos.
Bjinhos
São Silveirinha
Bjinhos
São Silveirinha

Helena disse...

Olá Amiga:

É muito bom ter uma Amiga sempre atenta e actualizada. Assim, vamos sabendo e conhecendo os eventos da nossa cidade, dos quais não tinhamos ouvido falar e que passariam sem termos tomado conhecimento deles. Mas, temos a nossa M da Cruz que nos transmite e nos mostra estes acontecimentos maravilhosos.
Felicito também a São Silveirinha por ter colaborado num projecto tão intressante e que nos traz de volta os Presépios da nossa Infância! Ainda bem que as crianças de agora têm professoras tão dinamizadoras e criativas que lhes reacendem o Espírito Natalício e Simples que viviamos Outrora, quando não existia este consumismo desenfreado...
Beijinhos
Helena Serrador