25 de janeiro de 2010

A ADLEI HOMENAGEOU O SR. MARTINS DA PAPELARIA



Antes de publicar este vídeo, no nosso blogue, tive dúvidas se seria bom fazê-lo. Pensei, pensei.. mas tenho quase a certeza, que os leirienses, e mesmo os que não são, mas vivam, assim como eu, há muitos anos em Leiria, gostariam de saber que o SR. MARTINS, antigo propietário da "PAPELARIA MARTINS," foi Homenageado pela ADLEI. A cerimónia decorreu na BIBLIOTECA AFONSO LOPES VIEIRA, no passado dia 23 pelas 17h.Havia muita gente... e para que possam apreciar um pouco dessa homenagem lembrei - me de publicar o vídeo.





3 comentários:

Helena disse...

Pensou, pensou e fez muito bem ter publicado pois, pessoas como eu, que não estiveram presentes por não lhes ser possível tiveram a alegria de poder presenciar a homenagem de uma pessoa que sempre acompanhou os Leirienses a nível intelectual. E, era bem evidente que iamos ao Sr Martins cheios de confiança pois, se não havia o livro pretendido imediatamente era encomendado e em breve o possuíamos.Foi sempre assim o Sr Martins sempre atento às nossas necessidades do momento... nossas e dos nossos filhos, acompanhando sempre o nosso caminho escolar.
Obrigada Sr Martins
Obrigada Amiga M da Cruz por me ter mostrado a Homenagem deste Velho Amigo.
Bem haja
lenita

Graciete disse...

Olá;
Como sempre um trabalho muito bem feito e elucidativo do que se passou nessa homenagem merecida.
Desde 1964, quando comecei a trabalhar que o "meu grande Chefe", infelizmente já falecido, frequentava a Papelaria Martins e estava sempre apar das novidades literárias que lá existiam
Por razões de ordem familiar não pude estar presente, mas graças a si fiquei com uma ideia muito completa deste "grande" acontecimento.

Um beijinho

Graciete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.