31 de março de 2010

HOTEL DE TURISMO DA GUARDA


Esta foto é uma oferta especial para a minha amiga e colega Lenita Serrador, para "matar"saudades dos dias que passou na minha Terra Natal, e que segundo informação esteve instalada no HOTEL TURISMO. Não publiquei esta foto, no slide, porque já estava guardada noutra pasta.

2 comentários:

Helena disse...

Pois Amiga gostei muito deste presente especial, que muito agradeço.

O Hotel está bonito na mesma o que significa que o têm conservado muito bem pois, ELE bem merece.
Felizmente que assim é pois, é o género de edifícios muito belos, que se usavam muito no século passado nestas cidades antigas.

Tá igualinho!!!...Ainda haverá os tais bules e cafeteiras de prata de antigamente?!!! aí duvido... a não ser que estejam numa vitrina como relíquia do passado...

Beijinho lena

Maria da Cruz disse...

Amiga, ainda bem que gostou de rever o Hotel antigo da minha cidade e que foi o primeiro que tivemos na Guarda. Por coincidência eu via - o da minha casa!
Na verdade por fora está bem conservado,mas o interior não sei como estará! Como sabe, depois do 25 de Abril tudo pertencia a todos, e talvez os empregados tivessem tomado conta do Hotel! Não lhe posso dizer pois nada sei! Quantos aos bules, de prata onde lhe foi servido o chá do pequeno almoço, também duvido que ainda estejam ao serviço,pois numa altura destas era perigoso como deve calcular!!!
Outros tempos... outras épocas!!!