18 de abril de 2010

Noticias de Moçambique e suas Paisagens...


Olá colegas e amigos do TECLAR:

Depois de tanto tempo sem notícias, aqui vão algumas fotos da minha viagem a Moçambique.
Claro que as fotos nada têm a ver com os grandes monumentos da nossa "velha" Europa.

Estas são sobretudo de beleza natural..
E, comecei pelo Maputo num "mini-taxi" para passear,
que pode levar 3 pessoas.
Aqui já na praia do Bilene ( a cerca de 200kms Maputo)
















E como a cidade de Nampula( a Norte) é cercada de Serras.
A chamada "cabeça do preto"















E aqui, os lindos "Montes do Nairuco"















Uma vista da cidade (tirada do Hotel Girassol)















Plantação de coqueiros na zona da praia das Chocas
















Os lindos embondeiros em Fernão Veloso -Nacala















Na "minha" praia de Fernão Veloso- Nacala
















A bela baía de Fernão Veloso...















Mais a Sul... em Vilanculos













Tenho mais fotos lindas, mas...
tenho de as reservar para o meu Blog e para

o "Photo Story"!!!

Beijinhos e abraços a todos


Elisa Pinto


















3 comentários:

Maria da Cruz disse...

Olá amiga Elisa e Pinto!
Adorei ver estas lindas fotos, mas a da minha eleição foi a do TÁXI!Adorei e tinha vontade de dar uma voltinha nesse transporte se pudesse!Deve ser bem giro andar de um lado para o outro nessa miniatura.
Um beijinho e obrigada opor partilhar connosco o seu passeio a MOÇAMBIQUE.
Um beijinho para o casal Pinto

Maria da Cruz

Ana Carita disse...

Olá Elisa:
Obrigada pela fotos que fez o favor de partilhar connosco.
Tem toda a razão quando diz,estas
são as maravilhosas belezas naturais...
O mini-táxi é adorável,não me importava nada de viajar nele,para
poder ver e contemplar África.
Tudo de bom para os dois.
Beijinho da Ana Carita.

Margarida disse...

Olá amigos:

Isso é passear, mas que grande farra!

Peninha, não trazer aquele carrinho, sabe que cá em Leiria dava um jeitão...

Obrigada pelas fotos, estão fixes.

abraços
Margarida