10 de fevereiro de 2011

ANTIGUIDADES NA CRUZ D'AREIA

2 comentários:

Helena disse...

Espectacular é a palavra que me surge para avaliar esta fantástica exposição na Escola da Cruz da Areia!
É extraordinário como se consegue realizar uma exposição desta envergadura reunindo tantos objectos antigos e expô-los com tanta graciosidade!!!
Só quem teve a sorte de poder apreciar esta exposição é que pode avaliar o trabalho que aqui foi apresentado!!!
Agora como é que é possível pôr este trabalho de pé eu não sei, nunca compreenderei como as professoras arranjam disponibilidade para tanto sacríficio depois de tudo o que já têm que fazer...
Mas que valeu a pena e que foi LINDO-LINDO isso é uma grande VERDADE!
ADOREI vêr o cortejo dos meninos vestidos a rigor segundo as nossas regiões----um ENCANTO com um mixto de ternura...ADOREI!!!...
PArabéns à Professora São e a toda a sua equipa pelo TRABALHO MARAVILHOSO apresentado.
As minhas FELICITAÇÕES a TODOS.
Parabéns à Maria da Cruz por ter registado todo este TRABALHO com tanta fidelidade e tanta sabedoria.
Beijinho
mhelena serrador

Maria da Cruz disse...

Eu faço minhas as palavras da LENITA avaliando a exposição da Escola dos nosso meninos...na verdade estava um espectáculo e deve ter sido um trabalhão para prepararem... não só a exposição, como todo o resto da preparação da Semana Etnográfica...
Parabéns mais uma vez a todos os professores, alunos e auxiliares de educação que têm colaborado neste projecto de Interculturas.

Agradeço à minha amiga Lenita os parabéns que fez o favor de me enviar pelas minhas fotos...

Beijinho

maria da cruz