18 de maio de 2007

Aprendizagem no teclar

Gosto muito de participar no Projecto Teclar, alguma coisa tenho aprendido mais gostaria de ter aprendido, mas no momento tenho tido muito trabalho porque continuo os meus estudos na Escola Secundária Domingues Sequeira.
Espero para o próximo ano concluir o 9º ano, também tenho os meus trabalhos de agricultura e participo no programa Viver-Activo nas Piscinas de Leiria.
Não mais esquecerei a minha participação neste projecto. Aqui conheci pessoas maravilhosas com muita sabedoria. Entretanto irei comprar um computador assim logo aprenderei mais depressa a dominar as novas tecnologias.
Aprendi a ir à internet, ver e enviar mensagens, ir ao Google, ligar e desligar o computador, ir ao google earth. Assim estou muito grato à professor Joana que tem um jeito especial para nos ensinar e muita paciência para nos aturar.