18 de maio de 2007

Grandes Momentos


Certo dia, na Academia
Um amigo me falava
Que de informática já percebia
Porque no "Teclar" andava.

Foi nesta prespectiva que muito me entusiasmei em frequentar tal projecto. Em boa hora o fiz. No meu entender, e por algumas experências que já tive ao nivel da informática, este projecto supera todas as expectativas. Tem sido na verdade, grandes e bons momentos, tanto em conhecimento como em camaradagem.


Continuo a verificar que a Net é para mim um mundo sem fim, e nesta perspectiva, muito gostaria que o "Projecto Teclar" nos pudesse facultar a possibilidade de continuarmos no próximo ano.


Prestem-me agora atenção
Snr. Dias, está a ouvir?
Vou agora dar a explicação
Como no Blog a imagem deve inserir.

À nossa amiga Joana
Muito jovem e queridinha
Há até quem já lhe diga
Venha aqui ó Joaninha.

Sem comentários: