18 de maio de 2007

Aprendizagem no Teclar


Foi há um ano e meio, que comecei a entrar em contacto com o computador, na ESEL, com a nossa querida e simpática JOANA.Quando no primeiro dia entrei na sala dos computadores, posso dizer que me assustei por estar em frente a estas máquinas que para mim eram um «bicho de sete cabeças»! Começamos por aprender a ligar e desligar o PC, desenhar, pintar e uns dias mais tarde escrever no WORD.
Tive bastantes dificuldades no começo, mas graças à paciência e preciosa ajuda da JOANA consegui, aquilo que nunca me passou pela cabeça alcançar! Assim consegui aprender a navegar na Internet, enviar mensagens, entrar em contacto com os netos e amigas através do msn ou do skype, consultar e colocar fotos no blogue, adicionar sites aos favoritos, etc. etc.
Ainda gostaria de aprender a colocar fotos de familiares para poder enviar em mensagens e fazer power points.
Posso dizer que com estas aprendizagens que tive com a JOANA, me deram muita alegria e modificaram o meu dia a dia, pois não consigo passar um dia sem visitar o meu «QUERIDO PC»
Agora, mais uma vez, quero agradecer à JOANA todo o trabalho que teve , para que eu esteja neste momento a fazer o meu depoimento sobre o PROJECTO TECLAR!

Sem comentários: