30 de maio de 2007

Mais um ano a terminar......



Pois é caros colegas:

Penso que já se aperceberam que nos estamos a aproximar do fim do 2º ano lectivo do Projecto Teclar. Tenho andado a meditar e a falar com os meus botões, que este ano foi um ar que lhe deu; passou velozmente!

Também se iniciou mais tarde....

Eu sei; agora há que parar para recompor o corpo e o espiríto, pois todos esperam e anseiam pelas suas merecidas férias.

Já começo a sentir falta dessas horas ocupadas na ESEL, que muito me agradam, tanto pelas aprendizagens no pc, orientadas e transmitidas pela Pfª. Joana, como pelo contacto e ambiente com os colegas que frequentam o Projecto Teclar. Penso obter uma boa «NOTA» no final deste ano; não sei?

A Joana o dirá, mas também não há crise, porque no mês de Setembro lá estarei novamente para aprender novas coisas e tudo o que me quiser ensinar.

Espero, não vir com a raposa às costas como é vulgo dizer-se, porque quero trazer o «CANUDO» e pendurá-lo na parede!

Acabo de ver o nosso blogue, espanto-me com que entusiasmo o grupo se tem revelado; continuem com toda essa vontade e energia.

Mais uma vez, parabéns à Joana pelo trabalho, esforço e sucesso deste Projecto, desejando-lhe muitas felicidades.

Abraços para o Grupo Teclar.

Margarida

Sem comentários: