9 de outubro de 2007

TECLAR DE NOVO

Foi já no passado dia 20 de Setembro, que voltámos a frequentar as aulas do muito desejado "Projecto Teclar".

Desejado pelo convívio harmonioso com todos os colegas, mas sobretudo pela motivação e interesse que estas aulas nos proporcionam.

Ao pedido da professora Joana, para nos manifestarmos no blog, sobre aquilo que já aprendemos, o que gostaríamos de aprender e o que mudou na nossa vida, terei que dizer o seguinte:

Foi esta a minha primeira participação no "Projecto Teclar". É pena!. Estou certo, de que muito mais saberia se tivesse tido conhecimento atempado da existência da 1ª. edição desta excelente iniciativa, pois a professora Joana, com os seus seguros conhecimentos, o seu método afável e a sua total disponibilidade de ensinar, certamente teria incentivado o meu particular interesse em trabalhar no Word, de forma mais abrangente, aperfeiçoando o pouco que sei.

Muito longe do que poderia imaginar hà pouco tempo atrás, hoje, e graças ao "Projecto Teclar", posso estar a escrever no nosso blog. Que maravilha a Internet !. Porque desta maravilha pouco sei ainda, pessoalmente não me prenderia em muito mais coisas novas, mas aperfeiçoaria os conhecimentos adquiridos.

Todavia o "Projecto Teclar" tem metas a estabelecer e o professora Joana, com o seu feeling particular saberá como prosseguir. Todos os ensinamentos são bem-vindos.

Na minha vida não houve mudança significativa, apenas um substancial enriquecimento de conhecimentos que pensei já não estarem ao meu alcance. Estou muito satisfeito por conseguir ainda apanhar um comboio, embora seja de mercadoria e a parar em todos os apeadeiros.

Sem comentários: