17 de janeiro de 2008

NOVO ENCONTRO NA ESEL COM OS NOSSOS AMIGOS MAIS NOVOS

É bom ser cooperante,
Interagir com criança.
Alegria esfusiante
É sempre sinal de esp'rança.

Nossos amigos mais novos
Recebemos com agrado.
Trabalhámos com afinco,
Deixámos tudo acertado.

Depois foi o lanche esp'rado,
Todos foram dar ao dente.
Estava tudo esmerado,
O grupo ficou contente.

Só eu me vou lamentar,
Pois fui muito mal servido.
Mas não me vão criticar
Por eu ser muito atrevido.

Salgadinhos nem os vi.
Culpa minha, cheguei tarde.
Não deixaram para mim
Um rissol, nem só metade...

E a garrafa prometida...
Foi uma desilusão.
Ficou em casa, esquecida,
Fiquei com o copo na mão...

Crónica mal conseguida,
Desculpem, sou amador.
É preciso que na vida
Haja sentido de humor...

2 comentários:

Zé Ricardo disse...

Amigo Dias;

É disto que o meu povo gosta. Com esta animosidade á falta de crítica é que se vai construindo uma verdadeira camaradagem e sólida amizade. Ainda bem que há outro secretário.

Ao acabar de ler os teus versos
Feitos em modo maior,
Cumpre-me prestar homenagem
À canseira do autor.

Maria da Cruz disse...

Olá, colega DIAS!


Se não provou um rissol
Foi por chegar atrasado,
Certamente que gostaria
Ao menos um ter provado!


Um abraço da colega e amiga

MARIA DA CRUZ