18 de fevereiro de 2008

O que foi para mim o projecto TecLAR

No projecto TecLAR eu fiz novos amigos que nunca vou esquecer,e ao mesmo tempo aprendi coisas novas.Foi muito bom!
Gostei dos conhecer os mais crescidos, gostei de fazer o Livro no Word , e de trabalhar com o meu grupo sobre o lince, o cachalote, a coruja do mato e a águia real.
Eu gostei de tudo mas eu não queria despedir-me deles. Vou guardar o grupo dos Informaticos sempre comigo:o Dário ,Tiago Luís , Sarah ,Bárbara ,Graciete , Dias ,e o Jorge.
Eu penso que se segunda-feira fossomos à E.S.E.L. viamo-nos mais vezes.
Grupo : Informáticos; Membros do grupo : Bárbara , Dário,Dias,Graciete, Jorge,Sarah e Tiago Luís.
Bárbara

2 comentários:

Anónimo disse...

trotdgqFoi muito gratificante ter trabalhado com os "Pequenos" deste grupo, pena foi que os nossos encontros fossem sempre apressados face às tarefas a desenvolver e ao fim do Projecto; que felizmente foi adiado. Não quero perder a oportunidade de realçar o que apreciei neles; O Dário porta voz do grupo o seu sentido de orientação no Google Earth, que até a cada do Jorge localizou; o Tiago Luis o seu gosto por animais que no último encontro pesquisou e guardou imagens de cerca de 17 espécies diferentes; quanto às meninas, a Bárbara quando se podia, deliciava-se com alguns sites, como o Leme, e outros divertidos e com jogos. Já a Sara num ápice copiava o que nos interessava para o trabalho.
E o que dizem termos encontro amanhã com o Dr. Rodrigo que está envolvido num projecto que abrange um dos nossos animais.

Graciete disse...

O seu a seu dono, afinal já hoje,aos 36 minutos, ao pesquisar no google, verifiquei que quem dominava muito bem o Goole Earth, era o Tiago Luis, pois além da casa do Jorge, tambem localizou a dele e a do Dário;este muito concentrado na sua tarefa de lider do grupo e aplicado nas pesquisas para o trabalho. .Para ti Tiago Luis as minhas desculpas.