18 de fevereiro de 2008

O Projecto TecLAR

Para mim, o Projecto TecLAR foi uma experiência entre adultos e crianças. São adultos da idade dos nossos avós, que andam a aprender a trabalhar com computadores e já sabem muito. Nós trabalhamos com eles nos computadores e isso para mim foi uma alegria. Foi uma inspiração para mim trabalhar com pessoas da idade dos nossos avós.
Eu estou a gostar muito de trabalhar com eles porque é divertido e aprendemos mais.
Eu e o meu grupo que era constituido pelo Luís, o Evandro, o Afonso e eu fizémos um trabalho no computador sobre os direitos dos animais e decidimos que íamos apresentar o trabalho em Power Point. O nosso trabalho foi assim: escolhemos o tema e procurámos informação.
Eu gostei mais de trabalhar com eles sobre o nosso tema no computador.
Eu gostei menos do nosso grup de estar um bocado atrasado em relação aos outros.
Para acabar eu quero dizer que o que eu penso mesmo, é que esta experiência foi excelente e que aprendi mais do que o que sabia.
O meu grupo chamava-se " Portugueses" e os elementos eram: Afonso, David, Evandro, Luís, Zé Ricardo, Margarida e o João Quinta.

Sem comentários: