18 de fevereiro de 2008

O que foi para mim o Projecto TecLAR


Eu e o meu grupo, Bárbara, Graciete, Dias, Jorge, Dário e o Tiago Luís criamos textos sobre animais em via de extinção, no território Português. Com ajuda da professora Joana e da professora Conceição pesquisamos animais em vias de extinção no território Português. Conversamos sobre como íriamos escolher os animais. Trabalhamos em livros sobre o lince Ibérico. O meu grupo tirou infomação de livros sobre o cachalote.

O que eu mais gostei foi de fazer novos amigos, de saber mais informação sobre o lince Ibérico, de aprender o que é um cachalote e de trabalhar nos computadores.

O que eu menos gostei foi de às vezes não ter Internet.

Sobre este projecto, eu penso que criar amizades com pessoas mais velhas é divertido porque nós as crianças sabemos mais de computadores, porque quando nascemos já existiam e os mais velhos sabem mais da vida sem informática.Também penso que é uma experiência única que só se vive uma vez na vida. Também quero dizer que gostei muito de trabalhar no grupo dos Informáticos, com a Graciete, a Bárbara, o Dias o Jorge e o Tiago Luís.


Sarah - 4º D

1 comentário:

Graciete disse...

Olá Sarah;
Vamos ver se é desta vez que consigo fazer um comentário ao que tu escreveste sobre o nosso "Teclar".
Gostei muito de ter conhecido o 4ºD
da EB1/JI da Cruz D'Areia, com a dinamização da Professora Conceição coadjuvada pelas Professoras Estagiárias;particularmente o grupo os "Informáticos" com quem trabalhámos os animais em vias de extinção em T.P.
Foi também muito interessante a vossa representação no dia 23, sobre a Mãe Natureza e a mensagem que transmitiu.
Desejo que continuem sempre assim tão interessados.
Um beijinho da Graciete.