24 de maio de 2008

Ao Grupo do Teclar...


Aqui deixo esta imagem de uma Tia-Avó, uma mulher moderna, não acham?

Playstation para a Terceira Idade???

A tricotar? Hummm...

Já não bastava tanta tecnologia para nós como ainda inventaram esta geringonça para os mais velhos...Isto é que vai ser vício...

Pensando bem, ao menos aprende-se a tricotar, dá jeito, para fazer umas roupinhas para os netos ou assim...

- Mas não posso acreditar? Tricô na playstatiton???

Eu aprendi com a minha avó... Que mais irão inventar para nós?

Quando será que isto chega a Leiria?

Como já estou nessa Terceira Idade, também quero uma Playstation com software à maneira (e poucos botões, por favor!).

Estes brinquedos são caros mas nesta altura do campeonato, acho que já nada me impede de assimilar mais esta nova aprendizagem!!!

Acho notável! Os colegas que dizem, querem aderir à ideia?

Divirtam-se. Bom fim de semana para o grupo Teclar.

A colega Margarida.

Sem comentários: