27 de maio de 2008

E...ainda Segóvia...uma praça...Um Coreto....


Olá meus amigos:

Esta é uma das praças principais de "Segóvia", onde figura, no lugar central, um "Coreto"!... Claro que me lembrei logo da nossa amiga Maria da Cruz e fotografei-O expressamente para Ela... Este não figura na sua colecção privada!...

Mas, como a minha máquina não tem um "zoom " potente, (como as dos colegas Dias e Margarida), o dito "Coreto" ficou muito ao longe... ...pobrezinho.... Ainda assim faltar-me-à descobrir a localização certa do tal ponto... não será? Que dizem?....
Mas, enfim, M. da Cruz boa vontade não faltou!... Espero que goste...
Aquele Abração a Todos
Amiga e colega
lena m. serrador

2 comentários:

Maria da Cruz disse...

Realmente, esta amiga é demais!!!
Até no estrangeiro se lemnbrou de mim e logo fotografou um belo coreto!!!
Não fique triste por a sua máquina ter pouco zoom, porque eu vi o coreto muito bem!
Cliquei com o rato do lado esquerdo, em cima da foto e de seguida aparece no visor todo do computador, e bem visível!
Experimente que vê muito bem o coreto.
Pode fazer o mesmo em todas as outras fotos do blogue!
Obrigada, mais uma vez, pela sua simpatia.
Um beijinho da amiga
Maria da Cruz

Helena disse...

Sim M. da Cruz é verdade!...Obrigada por me ter aberto mais uma janela!
E, de grão a grão enche a galinha o paparrão! Assim, vamos aprendendo e lá vamos avançando mais um pouquinho...
Um beijinho da amiga
lena