28 de maio de 2008

Notícias da nossa sala!

Notícias da nossa Sala

Olá amigos crescidos! Como vão vocês?Tudo vos corre bem? Temos saudades vossas e muito para vos contar.Não podemos contar tudo (temos feito imensas coisas), mas vamos falar de algumas. Aqui vai:
Concorremos aos desafios Matemáticos. Nós, o Francisco Lino, a Sarah e a Liliana fomos apurados para ir à final. O Francisco Lino e a Sarah tiveram 95% e a Liliana teve 97%. Hoje vamos à final na E.S.E.L. Outros meninos, como o Vazão e outros, também tiveram muito boas notas mas não conseguiram chegar à pontuação mínima. Paciência....Já foi bom termos concorrido. Estamos um bocado nervosos. Mas temos de dar o nosso melhor! Por falar em dar o nosso melhor, também o temos de fazer no nosso livro de curso, que estamos a realizar. Com todo o gosto querÌamos convidar-vos para a nossa festa de finalistas que se irá realizar no proximo dia 18 de Junho mas, se quiserem vir no dia da festa da turma que será no dia 5 de Junho também podem vir. Comtamos com a vossa presença. Também já fizemos as Provas de Aferição. A Prova de Língua Portuguesa foi numa Sexta-feira e a de Matemática numa Terça-feira. As Provas correram muito bem e não eram complicadas. A de Língua Portuguesa quase só só tinha interpretação e pouca, muita pouca gramática. Nós aprendemos muito mais coisas do que aquelas que saíram. Na Matemática também. A professora diz que temos que ter calma e esperar para ver os resultados. Aí é que poderemos falar melhor. Até um dia destes
Beijocas dos alunos muito amigos do 4º. D.

2 comentários:

Maria da Cruz disse...

Olá, queridos amiguinhos!
Adorei ler a vossa mensagem que nos deixaram no blog!
Quero dar os parabéns a todos por se terem portado bem tão bem na MATEMÁTICA e, pelo que dizem também se portaram bem no resto das disciplinas! Muitos e muitos beijinhos de parabéns a todos vós!
Obrigada pelo vosso convite,mas nem no dia 5 , nem no dia 18 ,vos posso acompanhar nas vossas festinhas! Dia 5 vou à apresentação de um Livro na ESEL,e dia 18, se DEUS quiser, estou de férias em Albufeira,no Algarve.
De qualquer modo,agradeço o vosso convite,e vejo que não se esqueceram dos vossos Amigos Crescidos!
Um beijinho para a professora SÃO e um Beijão para todos da amiga que não vos esquece
Maria da Cruz

Dias disse...

Olá, amiguinhos mais novos!
Gostei muito de ver a vossa mensagem no nosso blogue. É sinal de que não se esqueceram de nós...
Quero dar-vos os parabéns pelas vossas competências na área da matemática (disciplina importante!), especialmente à Sarah que era do meu grupo "Os Informáticos".
Compreendo a vossa ansiedade quanto aos resultados das Provas de Aferição. É uma sensação excitante, mas como diz a vossa professora, há que ter calma. Calma e confiança, pois se vocês até sabem muito mais... certamente que vão ter muito bons resultados.
Agradeço o vosso convite e lamento não poder estar presente na vossa festa da turma. No dia 5 de Junho estarei de férias, longe de Leiria. Mas à vossa festa de finalistas espero comparecer. Chego a Leiria no dia 15 e vou logo ao blogue saber dos pormenores. Não se esqueçam de pôr o programa no blogue.
Já sei que o Dário é o campeão do pião. Fui eu que te ensinei como se joga. Lembras-te?
Um grande beijinho para todas as meninas e meninos do 4.º D, deste vosso amigo mais crescido,
Dias