27 de maio de 2008

Estou de regresso

Olá a todos!

Depois de tantas mensagens e fotografias bonitas sobre tantos espaços belos do nosso país, partilho também convosco, algumas fotografias de Helsínquia e de Estocolmo!
Cidades organizadas, limpas e cuidadas.
Estocolmo é uma cidade encantadora!

beijinho

3 comentários:

Helena disse...

Olá Joana:

Ainda bem que está de regresso e que tudo lhe correu como desejava!Fico contente com essas boas notícias.E que lindas fotos com que nos presenteou no seu regresso...Têm um colorido maravilhoso e mostram bem a beleza de Estocolmo!Fui a essa linda cidade há 17 anos e, já nessa altura fiquei encantada com os passeios de barco, com tanta verdura , tanta flor, com os mnumentos e toda essa organização e ordem que a Joana fala!..Nessa altura, nós estávamos ainda cheios de papéis no chão , com lixos em toda a parte e, o contraste ainda era mais evidente...sempre melhorámos um pouco mas, mas, é o que todos nós sabemos!
As suas fotos, repito, estão "lindas"! Eu, ainda não sou capaz de colocar tantas seguidas e, quero perder o medo; ajuda-me na última aula deste ano? Obrigada Joana.
Beijinhos e, ...até sexta, dia 30 de Maio 2008.....
aluna amiga
lena m. serrador

Margarida disse...

Benvinda ao clube dos mais velhos:
O que é bom acaba depressa,não é Joana? Pelo que relata gostou desse País, ainda bem.
Pelas fotos que colocou no blog, sobre monumentos, jardins com suas flores e ordem, deve ser espectacular!
Nos veremos na sexta-feira dia 30.
Abraços
Margarida.

Maria da Cruz disse...

Olá Joana!
Mesmo agora acabei de me deliciar com o presente que nos trouxe da Finlândia e que eu,não podia passar sem lhe agradecer estas maravilhas!^
Eu,embora não fosse sua «companheira» de viagem, também «viajei» até à Finlândia, porque estive a ver imensas fotos na Net,desse lindo País!
Deve ter muito que contar desta sua viagem!!!
Um beijinho e até sexta se Deus quiser.

Maria da Cruz