15 de maio de 2008

Finalmente consegui!!!

Desde sexta-feira da semana passada, que todos os dias tenho tentado instalar o programa Photo Story 3, e via que estava praticamente instalado, mas quando me aparecia uma janela a dizer : Lei atentamente o seguinte contrato de utilizador, eu ficava na dúvida se realmente devia continuar até ao fim...porque estava com receio de ter de pagar.
Hoje, aventurei-me, perdi o medo e pensei:
Se a Joana disse que era grátis hoje vou até ao fim. E assim fiz! Perdi o medo e aventurei-me!Assim, já tenho o programa instalado e agora sou eu que vou ensinar a minha filha, pois adorou este programa, quando viu o trabalho que tinhamos feito no TECLAR, há uns dias, com a JOANA.
Agor tenho que comprar uma máquina digital, aprender de seguida a trabalhar com ela, e a colocar as fotos no computador, para me divertir com este programa, que tanta confusão me fez para o instalar.!!!

1 comentário:

Joana disse...

Que bela notícia nos deu hoje Maria da Cruz!
Fico muito contente.
Tal como eu dizia a semana passada, é isso mesmo, devem perder o medo de experimentar fazer, pois neste momento, já têm uma série de conhecimentos e à vontade para conseguirem perceber o andamento do computador.

Agora fico a aguardar feedback sobre os ensinamentos que vai dar à sua filha!
Queremos mesmo saber o resultado!