15 de maio de 2008

Passeio no RIO ZÉZERE

Olá a todos:

Mais uma vez aqui estou eu a incentivar-vos para um passeio lindíssimo, através do Rio Zézere!!!
Passam-se umas horas agradáveis num barco panorâmico onde nos é servido
um "belo almoço" e convive-se com os amigos!...Além disso disfrutamos paisagens maravilhosas, como esta que aqui vos deixo para vos tentar...
Um grande abraço da colega
lena

2 comentários:

Maria da Cruz disse...

Mais uma maravilhosa paisagem , mas desta vez do Rio Zêzere!
Eu, por acaso, também já fiz, há uns anos, esse mini cruzeiro no Zêzere, com as colegas da ASP, e digo que gostei iemenso! Foi um dia muito bem passado, pois aLmoçamos no barco e houve até, baile!!!
Apreciamos umas paisagens maravilhosas!!!
Agora como aprendeu a colocar as fotos no computador toca de treinar e acho que faz muito bem. Depois tem de me ensinar,está bem?

Dias disse...

Parabéns, colega Helena!

Realmente merece o meu maior aplauso, pela qualidade em primeiro lugar, mas também pela quantidade de comunicações que tem colocado no nosso blogue. Refiro-me não só aos textos, mas também às imagens. Assim, a reportagem fica completa.
Já me tinha apercebido do seu intrínseco jeito para a fotografia e constato agora que tem igual aptidão para escolher e enquadrar os objectivos seleccionados. Está nas minhas intenções fazer esse passeio no rio Zêzere. Estive na Ilha do Lombo e vi passar o barco. logo me interessei e pedi informação. Ao que me disseram, é tudo tratado no Hotel dos Templários, que fica no parque, em Tomar, bem perto da foto que nos mostra. Agora, estimulado pela colega Helena, vou mesmo dar esse passeio que, como diz, é lindíssimo.
Continue a descobrir "cantinhos" pitorescos neste nosso "jardim à beira mar plantado" e a descrevê-los como tão bem sabe. E nunca se esqueça da máquina fotográfica, porque a ilustração também é muito importante.

Um abraço.