15 de maio de 2008

SAUDADES ....dos AMIGOS!

OLÁ AMIGOS !

Encarregaram-me os pequenos de vos dizer, que sentem muito a vossa falta às 5ªs Feiras e que têm saudades vossas.Eu também. O João Vítor pede que vos informe que foi o Presidente da Mesa, de uma Assembleia de Alunos realizada na escola com diferentes turmas e o Rafael também quer que saibam que foi eleito para Secretário, a Liliana, o Dário, o Lino e Frederico para vogais. O tema de discussão foi a Segurança e Higiene dos espaços escolares, com base no trabalho de projecto que realizaram anteriormente. Correu muito bem, sim senhora, digo-vos eu!Também pedem para eu contar que não vos têm escrito porque eu (mea culpa, mea culpa) não lhes tenho dado tempo para isso. Têm razão. Só que este tem sido um mês cheio de actividades que exigem muita concentração (fazem prova de Aferição de Língua Portuguesa no dia 16 e Matemática no dia 20) e como tal não convém dispersar muito. Cada coisa no seu tempo. Por falar em tempo...Sei que estão de partida para umas bem merecidas férias e também sabem que os nossos amiguitos estão prestes a chegar ao fim do se 1º ciclo de estudos. Dia 18 de Junho, de manhã, vamos ter a sua festa de "Adeus" e "Até sempre", à escola da Cruz da Areia. Se por lá quiserem aparecer, será com muita alegria que vos receberemos. Fizeram parte de um bonito e marcante momento do seu percurso escolar.Um grande abraço de todos para todos. Com muita ternura e carinho !
BOAS FÉRIAS! e Até Sempre!
São Coelho

6 comentários:

Helena disse...

Olá Amiguinhos:
Também sentimos muitas saudades vossas e daquelas maravilhosas quintas feiras!!! E quando chegavam as 11horas e íamos lanchar??? Que bom que era!...E o dia em que veio o Rodrigo e nos trouxe toda aquela magia? Que bons momentos vividos!...
Claro, meus queridos Amigos, que lá estaremos na vossa despedida da Escola da Cruz da Areia!Será um grande PRAZER!!!
Um grande abraço à professora São e a todas as outras profs.
Para vós toda a nossa amizade, muito boa sorte nos exames e
muitos beijinhos
ATÉ BREVE


AmigaCrescida
Lena Serrador

Anónimo disse...

Olá Profª São e amiguinhos mais pequenos;
Também me marcou bastante pela positiva o convívio com todos vós, em especial com o grupo os "Informáticos" por com eles ter trabalhado o tema "Animais em vias de extinção em território português", foi uma experiência maravilhosa, o vosso entusiasmo, a disciplina, o interesse e conhecimentos demonstrados, para todos o meu obrigado.
Se tiver oportunidade não deixarei de vos ir dar um beijinho no próximo dia 18 de Junho.
Até lá um beijinho e muita "batata frita"
Graciete

Zé Ricardo disse...

"Batata Frita"

Juventude;
Foi este o vosso grito académico que mais recordo da convivência que convosco partilhei. Agora que se aproximam os vossos exames esqueçam o pião, mas aproveitem os momentos de silêncio dos vossos estudos para tentar ouvir o cuco, a tal ave que rouba os ninhos das outras aves para lá pôr os seus ovos, lembram-se?
Um abraço de muita amizade para todos e boa sorte para os exames.
Até breve
Zé Ricardo

Joao Quinta disse...

À muito saudosa professora São.Elogios,seria um mundo deles!!Como gostaria de ser novamente pequenote para ser vosso aluno que pena não se ser mágico!!Quem passa por Aveiro Travassô,Eirol,jàmais será esquecida .Joao quinta.

Joana disse...

Olá Pequenos e Prof. São!
Todos gostámos muito de ler a vossa mensagem e os vossos recados!!
Estão de parabéns por tudo o que têm conseguido!
A Vossa Professora São (como diriam no Hino) contou-nos também sobre os Desafios! Continuem assim.
Sabemos que hoje tiveram a prova de Língua Portuguesa e na 3ª feira será a de Matemática: boa sorte e muita concentração!
Será com muito gosto que marcaremos presença na vossa festa de final de ano (para todos os Crescidos que seja possível)!

Não nos esquecemos de todos vocês nem dos nossos encontros às 5ªs feiras.

E para todos bom trabalho para o início de uma nova experiência na escola, no próximo ano lectivo, quando entrarem para o 5º ano!

beijinho grande para todos
Joana

Margarida disse...

Olá pequenos amigos:
Sabem que, vossa Prf.Conceição nos visitou na sexta-feira dia 16 nas aulas do Teclar?
Foi um prazer a sua visita, onde nos informou de tudo o que vocês estão executando e realizando para final do ano lectivo.
Claro, é uma enorme canseira, mas tudo vão ultrapassar, sempre com a orientação da vossa amiga professora.
Naturalmente, que sempre vos irei recordar, passamos momentos agradáveis e efectuosos, não esquecendo os " pequenos lanchinhos " e o convívios entre prf.e familiares.
Sei que vão ter uma festa...É lindo! Estarei presente com muito prazer.Vão dando notícias, não se esqueçam cá dos mais crescidos.
Beijinhos com muita amizade da amiga muito crescida.
Margarida.