4 de junho de 2008

Especialmente para os Pequenos ;)

Olá Amigos Pequenos,

Como provavelmente já perceberam, através de algumas das mensagens no blog, todos os Crescidos gostaram muito da vossa surpresa de 6ª feira! Ficaram todos muito satisfeitos por vos terem voltado a ver, conversarem convosco, recordarem os momentos vividos este ano no Teclar... e claro adoraram o PowerPoint que vocês prepararam para eles!

Eu também gostei imenso de vos rever e estar com todos!
Agradeço a todos o presente especial que me entregaram, mas que foi dirigido a todos os Crescidos: as flores!

A Vossa Professora também é muito especial ;)
Não se esqueçam de lhe preparar uma surpresa da turma, antes das aulas terminarem!

Amanhã é a festa da vossa turma e sabem que alguns dos Crescidos vão estar presentes.
Eu não posso ir à vossa escola, pois estou a trabalhar em Lisboa, mas espero que se divirtam muito!!

No dia 18 de Junho, quando souberem a hora da festa digam porque eu gostava de ir!

Francisca, Rafael e António gostei muito dos vossos versos. Espero ver-vos no dia da festa da vossa escola.

beijinho grande para todos
Joana

Sem comentários: