30 de agosto de 2008

Bonita...mas desprezada!!!


Esta casa situa-se perto da Igreja de Santo Agostinho, em Leiria, e pertence a uns primos da nossa amiga Lenita. Os seus donos são o SR. Barbeiro, D. Irene e cunhada.
Embora seja uma casa antiga acho-a engraçada. Se fosse restaurada ficaria um Linda Vivenda.
Mesmo assim ainda tem habitantes. No rés-do-chão habita a D. Celeste, uma senhora muito idosa, que é conhecida em Leiria por bordar e fazer ponto de "ajour" noutros tempos!
Nesta casa passei muitos fins de semana, convidada pela Família Barbeiro, porque nesse tempo dava aulas em Vermoil, terra Natal da D. Irene e como estava Hospedada em casa de seus pais, ela fazia a gentileza de me convidar para eu me distrair e sair da Aldeia.
Apesar de não consultarem o nosso blog, quero deixar aqui o meu agradecimento a esta simpática Família que tantos fins de semana me recebeu nesta sua casa!

Sem comentários: