23 de setembro de 2008


2 comentários:

Helena disse...

Parabéns, parabéns, parabéns....
Está linda de morrer...
Aprendeu muito depressa...está uma grande artista!
Beijinhos
lena m serrador

Margarida disse...

Cara colega: Conheco bem este "buraco ".
Foi feliz com a foto, tem um bom enquadramento,bem focada e boa luminusidade.Isto é como tudo,é necessário aprender e muita prática. Ninguém nasce ensinado, não é ?
Não tenho tirado fotos, as ultimas foram as da Sé. Estou a mentir, tirei umas na Praça Rodrigues Lobo,aos " jovens do Centro de Dia,
fazendo exercícios de manutenção às ossadas, com uma orientadora, ao som de música, manejando bolas e tubos próprios para a aula de ginástica. Estive apreciar e gostei por ver "aqueles mais crescidos bem idosos " e lembrarem-se que estas pessoas necessitam de sair dos sofás e tentarem alegrar-lhes os seus dias. Terminou, no fim deram sumos( bons,feitos só com sumo dos frutos, conheço bem; preparados com a fruta de Alcobaça )com umas bolachinhas !!!
Cá a Guida tudo observa...
Gostei de ver, sim senhor. Foram embora numas boas carrinhas e penso ser cá da Junta da Freguesia de Leiria.
Daqui algum tempo também quero estar assim nestes projectos nem que vá de bengala ou andarilho...
AH.AH.AH.
Pois, para não variar,já são quási 2h da matina e eu aqui a divagar e a fazer comentários, sobre os trabalhos do blog Teclar.
Pois então durmam bem que eu vou fazer por isso. Só queria dormir bem, é um problema, tenho raiva a algumas pessoas que dormem até em cima de " tenhosos ". Conhecem este termo ? Mais um lá de cima,do Norte.
A conversa está muito boa,mas recolho-me aos meus ricos aposentos, mesmo com a mesa partida e tudo.Não descanso enquanto não a deitar ao lixo, pois não posso olhar para ela, coitada, a culpa foi minha,ela estava sossegada e quieta!!!
Fui à farmácia, estava pelas goelas,não sei o que se passa?
Andará por aí algum vírus novo ?
Mas eu resolvo já a situação, levo o meu anti-vírus do meu pc, que é bom e destruo essa bicheza toda...
Agora vou,já é 4ª feira há horas.
Valha-me Deus, afinal ainda vou por a máquina do pão a funcionar, para de manhã te-lo quentinho para o pequeno almoço.
Xau.........