23 de setembro de 2008


3 comentários:

Helena disse...

Maria da Cruz :

Parabéns pela linda fotografia!
Está muito bonita e muito bem focada! Continue pois,vai longe! Está uma artista !!!...
Um abraço!
lena m serrador

Maria da Cruz disse...

Lenita:
Obrigada pela sua simpatia em gostar e elogiar desta maneira as minhas fotos.Já digo como a minha filha JOÃO me disse hoje: "Mãe, não sei como pssaste tanto tempo, sem uma máquina digital!"
Na verdade, cada vez gosto mais de fotografia, mas também lhe quero dizer que tenho apreciado muito as suas fotos!
A Joana disse há tempos que era giro fazermos uma exposição das nossas fotos, e eu concordo com isso, não acha?
Vamos falar nisso à Joana na sexta - feira?
Ainda tenho mais fotos, mas fica para outra altura!!!
Um beijinho e até sexta, se Deus quiser.

Margarida disse...

Também gostei desta ! Está boa...
Bons ângulos...
Vá continuando, está no bom caminho e vai ter futuro, sabia ?
Boa noite.