28 de setembro de 2008

Preparados para o concurso de fotografia?

Olá a todos!

Na 6ª feira lancei um desafio!! Fazermos um concurso de fotografia visto que todos vocês andam maravilhados a fotografar pelos locais onde passam e passeiam! E quem não anda por não ter máquina fotográfica, gosta de ver as fotografias que colocam no nosso blog, tem ideias para fotografias que gostava de tirar, e irá divertir-se com esta actividade!

Pois bem, 4ª feira é para os que têm máquina levarem 2 fotografias para concorrer; quem não tem máquina pensa em 2 fotografias para fazer na ESEL durante o nosso encontro, que eu levo a minha máquina.

E pronto vamos publicar as fotografias e votar!

O tema é livre, cada um escolhe as 2 fotografias com as quais quer concorrer.

E prémios para vencedores?! Têm ideias?
Pensem nisso...

beijinhos
Joana


















2 comentários:

Maria da Cruz disse...

Olá, Joana!
Pelo que vejo também nos quer acompanhar no consurso das fotos! Acho bem, pois colocou umas belíssimas fotos no blog!
Adoro aquela árvore,a "apreciar" o mar!!!
Eu estou pronta para o desafio!!! e tenho a minha máquina prontíssima para Quarta - feira,embora já tenha escolhido duas fotos!!!
Um beijinho
Maria da Cruz

Margarida disse...

Olá Joana:Estive a fazer um comentário sobre suas fotos e aquele vídeo, que me pareceu ser da sua visita à Finlãndia.
Estou certa ou errada ?
Pois, só que não sei o que se passa, sempre que quero fazer um comentário, nunca passa para o blog. Imagine que, estive um tempão e escrever e tres vezes meti os dados certos e nada !
Acontence muitas vezes. Quer dizer comecei na 2ªfeira,já tarde e estou tentando novamente, mas são 0:15, já é 3ªfeira. Penso ter que fazer alguma coisa no meu endereço, não percebo !
Depois a Joana me dirà na Aula. OK ? Suas fotos estão à altura; mas não é para admirar. Claro...
Então até 4ª feira para o tal esperado concurso de fotografia.
Um abraço.
Margarida.